OPORTUNIDADE: Marinha Abre Seleção para 81 Vagas de Oficiais Temporários no RN

A Marinha do Brasil anunciou a abertura de um novo Processo Seletivo para o Serviço Militar Voluntário (PS-SMV-PR/2024), com caráter temporário, destinando 81 vagas para Natal. As inscrições podem ser realizadas online, até o dia 19 de janeiro. Os interessados devem, em seguida, completar o formulário, gerar o boleto correspondente à taxa de inscrição no valor de R$ 65,00.

A oportunidade está aberta para candidatos de ambos os sexos, com idade superior a 18 anos e inferior a 41 anos, possuindo nível fundamental e médio.

Os voluntários aprovados e classificados dentro do número de vagas serão convocados para
cumprir um período inicial no SMV, o qual terá duração total de doze meses, e será prestado na
forma de Estágio de Aprendizagem Técnica (EAT) ou Estágio Técnico para Praças (ETP). Os
voluntários aprovados nos testes aplicados na 1a fase do EAT e na 1a fase do ETP serão
promovidos a Marinheiro-Especializado (MNE-RM2) e a Cabo (CB-RM2), respectivamente.

Informações sobre o processo seletivo podem ser consultadas pelo e-mail: com3dn.concurso@marinha.mil.br, ou nos telefones: (84) 99120-0148 (WhatsApp) e (84) 3216-3083/8087.

 

 

#Fonte: Tribunadonorte

OPORTUNIDADE: Marinha Abre Seleção para 81 Vagas de Oficiais Temporários no RN OPORTUNIDADE: Marinha Abre Seleção para 81 Vagas de Oficiais Temporários no RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 10.1.24 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.