RN: Turista alemão é resgatado após se afogar na Praia do Forte em Natal




Um turista alemão foi resgatado na tarde desta sexta-feira (15) após se afogar na Praia do Forte, na Zona Leste de Natal. A vítima, que não teve o nome e a idade divulgados, estava consciente e sem ferimentos graves, segundo o Corpo de Bombeiros.

A ocorrência aconteceu quando os guarda-vidas dos bombeiros realizavam um treinamento na praia.

Em certo momento do treinamento, eles perceberam que o homem enfrentava dificuldades para retornar à margem após ultrapassar as pedras da região.

Os bombeiros, então, iniciaram a operação de salvamento, utilizando duas embarcações para o resgate.

A aeronave do Centro Integrado de Operações Aéreas (Ceiopar) também foi acionada para prestar apoio à ocorrência.

O Corpo de Bombeiro do RN informou que a ocorrência reforçou “a importância do treinamento contínuo dos guarda-vidas, que permanecem prontos para agir a qualquer momento, garantindo a segurança da população e dos turistas nas praias do estado”.

g1/RN/  Foto: Divulgação/Bombeiros

 


 Ilma Emerenciano. Todos os direitos reservados.
RN: Turista alemão é resgatado após se afogar na Praia do Forte em Natal RN: Turista alemão é resgatado após se afogar na Praia do Forte em Natal Reviewed by CanguaretamaDeFato on 16.5.26 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.