
Um tubarão foi capturado acidentalmente nesta sexta-feira (12) durante uma pesca de arrasto em Galinhos, no litoral Norte do Rio Grande do Norte. Os pescadores devolveram o animal ao mar logo em seguida.
Segundo a Secretaria Municipal de Pesca, a captura ocorreu a cerca de oito quilômetros da costa do município. Um vídeo da ocorrência foi gravado pelos próprios pescadores.
Na pesca de arrasto os pescadores lançam a rede ao mar em forma de meia-lua, cercando os peixes e puxando todos para areia
Tubarão capturado acidentalmente em rede de pesca é devolvido ao mar por pescadores no RN
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
13.6.26
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.