Canguaretama: Município Já Tem 43 Casos Confirmados e 7 Óbitos pelo Coronavírus


Boletim epidemiológico: até às 23h do dia 20 de maio de 2020, Canguaretama/RN tem 41 suspeitos em investigação, 43 confirmados e 57 descartados. Dentre os confirmados, 11 encontram-se recuperados e 7 agravaram para óbito, sendo a sétima vítima diagnosticada, internada e sepultada em Natal.

Os pacientes foram confirmados ou descartados através de teste rápido para detecção do anticorpo ou por meio de coleta de swab. Outros suspeitos aguardam resultado das amostras enviadas para o LACEN.





#Fonte: Facebook PMC

Canguaretama: Município Já Tem 43 Casos Confirmados e 7 Óbitos pelo Coronavírus Canguaretama: Município Já Tem 43 Casos Confirmados e 7 Óbitos pelo Coronavírus Reviewed by Canguaretama De Fato on 22.5.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.