Canguaretama: Convenção do PSDB Confirma Irmã Lila a Prefeita Com Grande Participação Popular; VEJA FOTOS

 
A presidente da Câmara, Irmã Lila teve sua candidatura à prefeita de Canguaretama homologada durante a convenção do PSDB neste domingo (13). O evento aconteceu em Piquiri, o maior distrito recebeu pela primeira vez na história uma convenção partidária. A candidata tem como vice Tiago da Construções, filiado ao PL.

De origem indígena, Irmã Lila se orgulha de ter se mantido perto de suas raízes, nascida e criada na comunidade do Catu. A candidata a prefeita de Canguaretama, também luta pela preservação da cultura indígena, e por mais igualdade no município.

Vereadora em seu primeiro mandato, Irmã Lila preside a Câmara municipal e quer dar continuidade a sua trajetória política, e espera mudar a história de Canguaretama. A candidata a prefeita terá como slogan de campanha “Coragem pra Mudar”.

“Nosso objetivo é trabalhar para mudar o futuro de Canguaretama e trazer desenvolvimento para nossa cidade, buscando sempre ouvir as pessoas, seus anseios e necessidades”, diz a candidata.

 

#Fonte: Senadinho Macaiba

Canguaretama: Convenção do PSDB Confirma Irmã Lila a Prefeita Com Grande Participação Popular; VEJA FOTOS Canguaretama: Convenção do PSDB Confirma Irmã Lila a Prefeita Com Grande Participação Popular; VEJA FOTOS Reviewed by Canguaretama De Fato on 14.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.