ELEIÇÃO ESTADOS UNIDOS! JOE BIDEN ABRE 12 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE DONALD TRUMP, DIZ PESQUISA

 

© Gage Skidmore e Tia Dufour/White House – Pesquisas recentes mostram que Joe Biden (à esq.) ganharia de Donald Trump

Pesquisas recentes mostram que Joe Biden (à esq.) ganharia de Donald Trump© Gage Skidmore e Tia Dufour/White House Pesquisas recentes mostram que Joe Biden (à esq.) ganharia de Donald Trump

Pesquisa Washington Post/ABC News mostra o ex-vice-presidente Joe Biden com 12 pontos percentuais à frente do atual presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, na disputa à Presidência do país. O democrata tem 54% das intenções de voto contra 42% do republicano.

O levantamento, divulgado no domingo (11.out.2020), foi feito de 6 a 9 de outubro –1 dia depois do republicano, com covid-19, ter alta do hospital. Foram entrevistadas 1.014 pessoas por meio de ligações telefônicas. A margem de erro é de 3,5 pontos percentuais. Eis a íntegra.

Faltam 22 dias para o pleito. O 2º debate presidencial, previsto para 15 de outubro, foi cancelado na 6ª feira (9.out). A comissão organizadora determinou, 1 dia antes, que seria no formato virtual. Trump se recusou a participar por causa do modelo. O 3º (e último), previsto para 22 de outubro, continua incerto.

Mais de 9,3 milhões de eleitores já votaram pelo correio. Em 2016, eram 429.337 votos no mesmo período.

Por:  Poder360

ELEIÇÃO ESTADOS UNIDOS! JOE BIDEN ABRE 12 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE DONALD TRUMP, DIZ PESQUISA ELEIÇÃO ESTADOS UNIDOS! JOE BIDEN ABRE 12 PONTOS DE VANTAGEM SOBRE DONALD TRUMP, DIZ PESQUISA Reviewed by Canguaretama De Fato on 12.10.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.