ANA MARIA BRAGA HOMENAGEIA TOM VEIGA, O LOURO JOSÉ, NO ‘MAIS VOCÊ’: ‘DÓI COMO UMA MÃE QUE PERDE UM FILHO’

 

Ana Maria Braga, emocionada, em homenagem a Tom Veiga, o Louro José, no ‘Mais você’ desta segunda (2) Foto: Reprodução

Ana Maria Braga iniciou o “Mais Você” desta segunda-feira (2) fazendo um depoimento ao amigo e companheiro de trabalho Tom Veiga, o intérprete do Louro José. O ator foi encontrado morto em casa, no Rio, neste domingo (1º). Ele tinha 47 anos. De acordo com laudo do Instituto Médico Legal (IML), Tom sofreu um acidente vascular cerebral (AVC) hemorrágico.

“Hoje eu não estou perdendo só o Tom, eu estou perdendo Tom, um grande amigo, um menino que a gente nunca discutiu, nunca brigou. E com ele foi junto meu filho, que eu sempre considerei o Louro e o Tom. Dói como uma mãe que perde um filho”, disse Ana, sem conseguir segurar as lágrimas.

A apresentadora falou da preocupação da produção e da direção da Globo com ela: “Por mais que estivessem preocupados comigo hoje, aqui eu não poderia deixar de estar, moída por dentro, e deixar todos os que amam o Louro sem essa última homenagem”.

Tom era companheiro de Ana Maria Braga na Rede Globo há pelo menos 20 anos. Antes disso, trabalhou com ela na Rede Record e, por muito tempo, manteve sua identidade escondida.

No mês passado, Tom havia se separado da segunda mulher, a empresária Cybelle Hermínio Costa, de 31 anos, com quem foi casado por apenas nove meses. Os dois se casaram em janeiro.

Ana Maria com Tom Veiga; apresentadora lamentou a morte do ‘amigo, parceiro e filho Foto: Reprodução/Instagram

Ana disse que não queria transformar o programa num momento triste, apesar da dor que está sentindo. Ela levou ao ar uma série de depoimentos de artistas e amigos de Tom Veiga.

 

 

 

#Fonte: O Globo

ANA MARIA BRAGA HOMENAGEIA TOM VEIGA, O LOURO JOSÉ, NO ‘MAIS VOCÊ’: ‘DÓI COMO UMA MÃE QUE PERDE UM FILHO’ ANA MARIA BRAGA HOMENAGEIA TOM VEIGA, O LOURO JOSÉ, NO ‘MAIS VOCÊ’: ‘DÓI COMO UMA MÃE QUE PERDE UM FILHO’ Reviewed by Canguaretama De Fato on 2.11.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.