APÓS ESPECULAÇÕES, TV GLOBO DESMENTE SAÍDA DE BONNER

 

Foto: Reprodução

Em uma semana em que a saída de Faustão foi anunciada, um possível pedido de demissão de William Bonner pegou a internet de surpresa. Na tarde de quarta-feira (27), o colunista Alessandro Lo-Bianco, do programa ‘A Tarde É Sua’, Bonner teria pedido para deixar a emissora global na semana passada.

“A intenção dele é deixar o comando do Jornal Nacional entre dezembro de 2021 e agosto de 2022. Então, já avisou com antecedência”, disse Lo-Bianco ao vivo no programa apresentado por Sônia Abrahão.

Em nota enviada à revista Quem, a emissora limitou-se a dizer que a informação “não procede”.

 

 

 

#Fonte: Terra

APÓS ESPECULAÇÕES, TV GLOBO DESMENTE SAÍDA DE BONNER APÓS ESPECULAÇÕES, TV GLOBO DESMENTE SAÍDA DE BONNER Reviewed by Canguaretama De Fato on 28.1.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.