RN Tem Queda de 41,7% no Número de Solicitações Por Leitos Covid; OCUPAÇÃO SEGUE CAINDO!!

 


Créditos: DivulgaçãoPercentual de leitos de UTI disponíveis tem aumentado no RNPercentual de leitos de UTI disponíveis tem aumentado no RN

O Rio Grande do Norte tinha 8 pessoas aguardando por leitos críticos para tratamento de covid-19 às 7h30 desta segunda-feira (21). Porém, havia 100 leitos disponíveis para o atendimento na rede pública e em leitos privados contratados pelo SUS. A taxa de ocupação de leitos voltou a cair e, neste momento, 75,2% das UTIs covid estão ocupadas. Esse é o menor percentual desde 12 de fevereiro deste ano.
 
No estado, a situação mais tranquila é do Seridó, com 70% de ocupação, e Região Metropolitana, com 71,7%. Na região Oeste, que durante muito tempo esteve com 100% de lotação, a taxa atual é de 85,8%. Oito hospitais estão com ocupação total.

O número de solicitações por leitos para tratamento de covid-19 também segue caindo. No domingo (20), foram 53 pedidos, que é o menor número desde 14 de fevereiro. Na média móvel, o estado tem 77 pedidos diários, que é o menor número desde 21 de fevereiro. Em junho, a queda na quantidade de solicitações é de 41,7%.
 
 
 
 
 
 
#Fonte: Tribuna do Norte
RN Tem Queda de 41,7% no Número de Solicitações Por Leitos Covid; OCUPAÇÃO SEGUE CAINDO!! RN Tem Queda de 41,7% no Número de Solicitações Por Leitos Covid; OCUPAÇÃO SEGUE CAINDO!! Reviewed by Canguaretama De Fato on 21.6.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.