VERGONHA!! Governo Brasileiro Negocia Acordo com ONU para que Bolsonaro Vá à Assembleia Geral Sem Se Vacinar

 Jair Bolsonaro discursando na ONUJair Bolsonaro discursando na ONU (Foto: Ag.Brasil)


Por Igor Gadelha, no Metrópoles - O governo brasileiro negocia com a cúpula da ONU (Organização das Nações Unidas) e com a prefeitura de Nova York um acordo que permita o presidente Jair Bolsonaro participar da 76ª Assembleia-Geral da ONU, na próxima semana, sem estar vacinado contra a Covid-19.

Na terça-feira (14/9), o presidente da Assembleia Geral, Abdullah Shahid, comunicou a diplomatas do mundo todo que a administração de Nova York pretende exigir comprovante de vacinação contra o novo coronavírus para liberar a entrada no plenário onde acontecerá a evento.

Com o discurso de que quer ser o “último” brasileiro a se vacinar, o presidente brasileiro tenta negociar uma brecha. Uma das sugestões colocadas na mesa seria Bolsonaro apresentar um teste RT-PCR feito dias antes da Assembleia-Geral para comprovar que não está infectado pela Covid-19.

 

 

 

 

#Fonte: Brasil 247

VERGONHA!! Governo Brasileiro Negocia Acordo com ONU para que Bolsonaro Vá à Assembleia Geral Sem Se Vacinar VERGONHA!! Governo Brasileiro Negocia Acordo com ONU para que Bolsonaro Vá à Assembleia Geral Sem Se Vacinar Reviewed by Canguaretama De Fato on 17.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.