LAIS/UFRN Recomenda Flexibilização do Uso de Máscaras ao Ar livre com 80% da População do RN Totalmente Vacinada

 Foto: Ricardo Wolffenbuttel/Governo de SC

Em relatório apresentado nesta sexta-feira (26) sobre o quadro da pandemia da Covid-19 no RN, o Laboratório de Inovação Tecnológica em Saúde (LAIS/UFRN) recomenda a flexibilização do uso de máscaras ao ar livre quando o estado ultrapassar 80% da população totalmente vacinada contra a Covid-19 (duas doses ou dose única no caso da Janssen), o que deve acontecer na segunda semana de dezembro.

O documento (veja aqui) destaca ainda a necessidade de manter a exigência do uso de máscaras em ambientes fechados (quando não estiver se alimentando) e no transporte público até que 85% de toda a população do RN esteja completamente imunizada.

De acordo com o LAIS, até o momento, o estado potiguar registra 77% de sua população adulta totalmente imunizada. Já cerca de 90% da população adulta recebeu apenas a 1ª dose, segundo o laboratório.

 

 

 

 

#Fonte: 96 FM Natal

LAIS/UFRN Recomenda Flexibilização do Uso de Máscaras ao Ar livre com 80% da População do RN Totalmente Vacinada LAIS/UFRN Recomenda Flexibilização do Uso de Máscaras ao Ar livre com 80% da População do RN Totalmente Vacinada Reviewed by Canguaretama De Fato on 27.11.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.