As obras da cobertura da travessa 15 de novembro ainda não iniciaram de verdade. Em conversa informal com alguns funcionários que estavam no local, nossa reportagem ficou sabendo que a prefeitura está preparando o local para que os serviços possam ser iniciados. Será necessário reparos na rede e esgoto que passa pela rua. Com quase duas semanas de atraso, a empresa encarregada da obra ainda não iniciou os trabalhos e muitos feirantes já pensam que a obra não será entregue na data prometida, que seria em no máximo um mês e meio. A obra tem mudado um pouco a rotina do centro da cidade, especialmente com o aumento de veículos observado nos últimos anos. Não há reclamação de diminuição das vendas por parte dos feirantes, mas o desconforto é aparente. Na preparação de primeira feira após a mudança, na sexta feira 17 de junho, os feirantes promoveram uma confusão devido a arrumação das bancas, mas parece que está tudo resolvido. A feira livre do sábado, que seria relocalizada na rua de São José acabou ficando na tradicional av. Getúlio Vargas por força dos feirantes que não queriam a mudança.
A cobertura vai melhorar muito a situação dos comerciantes ambulantes e feirantes, mas existe uma incerteza que parece incomodar a população e que não há explicação aparente.
Canguaretama: Empresa ainda não iniciou obras da 15 de novembro
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
24.6.11
Rating:
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
24.6.11
Rating:

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.