Da até vontade de chorar!!!!

Hoje a tarde, 14 de Julho, fiquei sabendo de uma que deu até vontade de chorar.
Chorar de alegria e também de tristeza.
Alegria por saber que existem pessoas que se preocupam com o próximo, como é o caso da HATMO-Humanização e Apoio ao Transplatado de Medula Óssea do Rio Grande do Norte- um grupo de voluntários que se juntou para abraçar a causa do transplante de medula óssea. Se juntam, vão de casa em casa, em repartições públicas e privadas divulgando a necessidade da população de doar, não dói nada e salva vidas.
Tristeza por também saber, através de relatos, que a burocracia para se cadastrar no Hemocentro é muito grande, e o pior é que quase ninguém sabe que além de doar sangue simuntaneamente podem se cadastrar para doar a medula.
O poder público nada faz para  facilitar esse ato de bondade para com o próximo, informalmente foi falado que é muito caro os exames e muito mais ainda o transplante. Meu Deus, será que esse povo é muito burro mesmo, com todo respeito ao quadrúpede animal, ou se fazem. O tratamento paliativo sem dúvida alguma é muito mais oneroso para os cofres públicos, sem falar do sofrimento estampado nos rostos dos pacientes.
Mas o que vale é o seguinte: parabéns aos componentes da HATMO, podem contar com esse humilde canal de comunicação. Força e perseverança.

Outra coisa, vamos nos unir e sejamos todos doadores.
Da até vontade de chorar!!!! Da até vontade de chorar!!!! Reviewed by CanguaretamaDeFato on 14.7.11 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.