CANGUARETAMA: Ação de Cidadania é Realizada

 
 Nesta última sexta-feira (21) ocorreu na Escola Estadual Fabrico Maranhão (FAMA) a AÇÃO DE CIDADANIA, divulgada pelo jornal NTNV de Setembro/2011.
Esta ação é realizada pelo deputado estadual Jacome, e com o apoio e parceria em Canguaretama de: Fábio Freire, TATÁ e o colégio FAMA.
Mais de 300 pessoas foram assistidas -  tirando carteira de identidade ( 1ª e 2ª via), CPF, consultas clínicas, pequenas cirurgias, corte de cabelo e oficina de biscuit.

Muitas ações ainda serão realizadas em nossa cidade, através dos filhos desta terra.

O Jornal NTNV parabeniza ações como esta, que é uma necessidade contínua em nosso município.

Tatá fazendo abertura

Fabio Freire e o palestrante Armando

Diretora Lucia Galvão, Tatá e o policial Armando

Corte de Cabelo

Deputado Jacome na oficina de biscuit
CANGUARETAMA: Ação de Cidadania é Realizada CANGUARETAMA: Ação de Cidadania é Realizada Reviewed by CanguaretamaDeFato on 24.10.11 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.