Canguaretama terá vagas de formação para turismo


Natal será uma das cidades contemplada com cursos destinados a área de turismo na primeira etapa do Pronatec. Realizado pelo Ministério do Turismo, o programa Pronatec Copa vai oferecer mil vagas para os cursos de auxiliar de cozinha, inglês e espanhol aplicados ao turismo, agente de informações turísticas, recepcionistas de meios de hospedagem, governança em meio de hospedagem, recepcionista de eventos, organização de eventos, camareira, cerimonialista e mestre de cerimônias.

As informações sobre os cursos de qualificação foram repassadas para o Secretário de Turismo de Natal (Seturde), Fernando Bezerril em reunião com técnicos da Fecomércio/Senac. Os cursos de qualificação serão oferecidos para funcionários de empresas que exerçam atividades turísticas por ocasião da realização da Copa do Mundo 2014, que tem Natal como uma das subsedes.

As cidades contempladas nesta primeira etapa serão Natal, Baia Formosa, CANGUARETAMA, Tibau do Sul, Parnamirim e Barra de Maxaranguape. O secretário Fernando Bezerril vai sugerir como pauta para a próxima reunião do Polo Costa das Dunas uma apresentação do programa para apreciação daquele conselho.



#Fonte: Tribuna do Norte
Canguaretama terá vagas de formação para turismo Canguaretama terá vagas de formação para turismo Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.2.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.