Dos 144 municípios do RN em Estado de Emergência, 132 estão Inadimplentes


CNT: Os maus gestores continuam afetando o crescimento dos municípios do RN. Precisamos fiscalizar e denunciar estes gestores irresponsáveis.

Dos 144 municípios potiguares que estão com decreto de emergência, 132 estão no Serviço Auxiliar de Informações para Transferências Voluntárias (CAUC), que registra as inadimplências dos gestores.

Ou seja, mesmo que o Governo Federal firme convênios, como estão no CAUC essas prefeituras não poderão receber os recursos.


#Fonte: Tribuna do norte
Dos 144 municípios do RN em Estado de Emergência, 132 estão Inadimplentes Dos 144 municípios do RN em Estado de Emergência, 132 estão Inadimplentes Reviewed by CanguaretamaDeFato on 24.5.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.