RN: Prefeita e ex-prefeito de Japi declaram apoio a Cadu Xavier, pré-candidato ao governo do estado; mais um município que se une ao Time do presidente Lula


O pré-candidato ao governo do RN pelo PT, Cadu Xavier, oficializou o apoio da prefeita reeleita de Japi, Simone Silva, e do ex-prefeito Tarcísio Araújo. A aliança fortalece o projeto de continuidade do grupo governista no município e no estado. 

 A adesão visa ampliar o projeto político de Cadu Xavier na região.
RN: Prefeita e ex-prefeito de Japi declaram apoio a Cadu Xavier, pré-candidato ao governo do estado; mais um município que se une ao Time do presidente Lula RN: Prefeita e ex-prefeito de Japi declaram apoio a Cadu Xavier, pré-candidato ao governo do estado; mais um município que se une ao Time do presidente Lula Reviewed by CanguaretamaDeFato on 28.4.26 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.