A administração do Natal Shopping não informou quantos novos empregos foram gerados com a expansão do empreendimento, mas afirmou que os currículos podem ser entregues diretamente nas lojas ou enviados para os e-mails afixados nos tapumes que protegem as lojas que ainda não abriram. A maioria das vagas é para vendedor e o principal pré-requisito é ter concluído o ensino médio.
A Ibyte, rede de lojas do ramo de tecnologias, e a Havaianas, duas das que abriram as portas ontem, contrataram, juntas, 32 funcionários. As empresas também têm planos de expansão.
Segundo o diretor de marketing da Ibyte, Pedro Ivo, a loja do Natal Shopping é a segunda da rede em Natal. A ideia, segundo ele, é abrir pelo menos mais uma – desta vez, uma loja de rua - no primeiro semestre de 2014.
A rede, que investe cerca de R$ 1,5 milhão a cada nova operação, conta com 19 lojas em toda a região Nordeste e espera fechar o ano de 2014 com pelo menos 30 lojas. “Esperamos, com a inauguração dessa loja, pelo menos dobrar as vendas em Natal este ano. A economia brasileira cresce num ritmo mais lento, mas o setor de tecnologia continua vendendo muito”, explicou.
Fernanda Ferro também conseguiu estrear ontem. Ela é proprietária de uma rede de franquias da Havaianas e já conta com quatro lojas no Rio Grande do Norte. “Já estamos em Mossoró, no centro de Natal, no Praia Shopping e no Midway Mall. Queremos abrir outras lojas, mas não agora. Por enquanto, vamos abrir novas lojas em Recife e João Pessoa, onde também estamos presentes”. A rede já conta com 10 unidades no Nordeste.
EMPREGO: Temporada de Entrega de Currículos Ainda Está Aberta no Natal Shopping
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
13.9.13
Rating:

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.