Secretaria de Planejamento garante pagar 95% dos servidores até dia 31.
Para os demais 5%, dinheiro só deve sair na semana seguinte.
Para os demais 5%, dinheiro só deve sair na semana seguinte.
O Governo do Rio Grande do Norte confirmou, por meio de nota enviada à imprensa na tarde desta quinta-feira (24), que vai atrasar o pagamento dos salários de parte dos servidores.
De acordo com a Secretaria de Planejamento (Seplan), baseado nos repasses do Governo Federal, a expectativa é de depositar, até o dia 31 deste mês, os salários de 95% dos servidores. Para os demais 5% do funcionalismo, a perspectiva é pagar os vencimentos na semana seguinte. Ao todo, o Estado possui cerca de 102 mil servidores.
Também em nota, o governo afirmou que na próxima segunda-feira (28), em entrevista coletiva em horário a ser definido, o secretário Obery Rodrigues irá se pronunciar oficialmente sobre o assunto.
Governo do RN confirma que vai atrasar salários de servidores
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
25.10.13
Rating:

Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.