Canguaretama: MARCELO ALECRIM - UM ORGULHO PARA NOSSA CIDADE

O empresário Marcelo Henrique Ribeiro Alecrim recebeu nesta quarta-feira (19) o Título de Cidadão de Pernambuco. O homenageado fundou a primeira distribuidora de combustíveis do Nordeste, e é natural de Canguaretama, no Rio Grande do Norte. A proposta de concessão do Título partiu do deputado Antônio Moraes, do PSB.

Deputado Antônio Moraes entrega título de cidadania a MarceloDeputado Antônio Moraes entrega título de cidadania a Marcelo

Marcelo Alecrim entrou no setor dos combustíveis aos 19 anos, quando começou a trabalhar no posto do pai, em Canguaretama. Em 1996, fundou a Satélite Distribuidora de Petróleo, SAT, em Natal e, desde então, fincou a logomarca em 220 postos do Ceará à Bahia. O grupo foi eleito a melhor Empresa do Comércio Varejista do Brasil, em 2001, no Anuário da Revista Exame. Posteriormente foi feita a fusão da SAT com a ALE, de Minas Gerais, surgindo a ALE/SAT, rede com 1800 postos de combustíveis, em 22 estados. Em Pernambuco, a empresa está instalada em Suape, gerando empregos e recursos para o Estado.

A deputada Terezinha Nunes, do PSDB, abriu a solenidade, destacando “que a iniciativa da Casa e um reconhecimento à contribuição do empresário ao desenvolvimento de Pernambuco. Segundo Antônio Moraes, da sua criatividade de empreendedor nordestino surgiu a marca efetiva das empresas de Marcelo Alecrim em Pernambuco, colaborando com o desenvolvimento econômico do Estado.  O homenageado agradeceu a iniciativa da Assembleia, salientando que, aonde for, vai revelar o orgulho de ter conquistado a  cidadania pernambucana.



#Fonte: Tribuna do Norte
Canguaretama: MARCELO ALECRIM - UM ORGULHO PARA NOSSA CIDADE Canguaretama: MARCELO ALECRIM - UM ORGULHO PARA NOSSA CIDADE Reviewed by CanguaretamaDeFato on 21.11.13 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.