Canguaretama: CIDADE RECEBERÁ EXPRESSO JUDICIÁRIO



 O Tribuna de Justiça definiu as 10 comarcas que receberão este ano o Expresso Judiciário - programa criado pela atual gestão da justiça para desafogar as comarcas do interior que estão sem juiz titular. Neste fevereiro, chega a Baraúna e CANGUARETAMA. 

Em março: Patu. Maio: Campo Grande e Umarizal. No segundo semestre, nas comarcas de São Tomé, São José de Campestre e Florânia. Também desembarcará em comarcas com acervos superiores a mil processos.




#Fonte: Tribuna do Norte
Canguaretama: CIDADE RECEBERÁ EXPRESSO JUDICIÁRIO Canguaretama: CIDADE RECEBERÁ EXPRESSO JUDICIÁRIO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 5.2.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.