Sobre a coligação proporcional, a resolução aprovada destaca: “Pretendemos construir uma tática que nos permita a manutenção de nosso assento na Câmara dos Deputados e uma chapa própria de candidatos e candidatas petistas à Assembleia Legislativa, capilarizada em todo o Estado e com representações dos mais diversos segmentos populares, objetivando a ampliação da nossa representação”.
O
presidente estadual do PT, Eraldo Paiva, confirmou que é consenso no
partido não fazer coligação para deputado estadual. “Entre nós, o
presidente do PT e do PSD, está tudo certo”, comentou Eraldo Paiva,
confirmando que os petistas já estão com uma lista de 40 pré-candidatos a
deputado estadual. O vice-governador estava sendo aguardado no evento
do PT, mas até o fechamento desta edição ainda não havia chegado.
O presidente municipal do PT, Juliano Siqueira, disse que o partido admite conversas na coligação para deputado federal. “A questão agora é técnica-estatística. Nós não temos grandes reservas eleitorais e defendemos uma chapa própria para deputado estadual”, disse.
#Fonte: Tribuna do Norte
Resolução do PT Nega Coligação para Estadual no RN
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
30.4.14
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.