Canguaretama: VICE-PREFEITA DECLARA APOIO A ROBINSON FARIA

robinson canguaretama

A vice-prefeita de Canguaretama, Fátima Moreira (PSD) declarou apoio a candidatura de Robinson Faria ao Governo do Estado. Ao lado do vereador Luciano Júnior (PSD), a vice-prefeita disse que irá acompanhar Robinson na caminhada pelo Rio Grande do Norte.
“A nossa parceria tem mais de 24 anos. Acompanhamos Robinson porque acreditamos que ele fará uma boa eleição e estamos no projeto para eleger quem sempre esteve perto de Canguaretama e do Agreste”, comenta.

Fátima Moreira lembrou os projetos e as ações de Robinson por Canguaretama e a parceria que sempre teve pelo Agreste. “Vamos construir o sonho de ter um Rio Grande do Norte melhor para todos juntos”, detalhou.
Canguaretama: VICE-PREFEITA DECLARA APOIO A ROBINSON FARIA Canguaretama: VICE-PREFEITA DECLARA APOIO A ROBINSON FARIA Reviewed by CanguaretamaDeFato on 23.7.14 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.