Canguaretama: ESGOTO A CÉU ABERTO INVADE RUAS NA PRIAIA DA BARRA DO CUNHAÚ



Quem transita pela rua de cima na Barra do Cunhau, se depara com um rio de esgoto correndo pelas ruas e desembocando na praia.

Este vai ser um dos cartões postais que os moradores, turistas e foliões vão encontrar neste veraneio, e principalmente no carnaval onde o numero de pessoas aumenta bastante nesta praia.

Esta é mais uma prova da incapacidade administrativa da prefeitura desta cidade.

PRAIA DA BARRA DE CUNHAÚ, TU ÉS BELA PELA PRÓPRIA NATUREZA, E MAL ADMINISTRADA PELAS PRÓPRIAS INCOMPETÊNCIAS.
Canguaretama: ESGOTO A CÉU ABERTO INVADE RUAS NA PRIAIA DA BARRA DO CUNHAÚ Canguaretama: ESGOTO A CÉU ABERTO INVADE RUAS NA PRIAIA DA BARRA DO CUNHAÚ Reviewed by CanguaretamaDeFato on 27.1.15 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.