CORREU!!! Henrique Alves Deixa Ministério do Turismo

O ministro Henrique Eduardo Alves, entregou nesta segunda-feira (28) o cargo de ministro do Turismo, que ocupava desde 16 de abril de 2015. Abaixo, a íntegra da carta enviada para a presidente da República, Dilma Rousseff.
carta_henrique
CORREU!!! Henrique Alves Deixa Ministério do Turismo CORREU!!! Henrique Alves Deixa Ministério do Turismo Reviewed by CanguaretamaDeFato on 29.3.16 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.