G1/RN – Os ônibus urbanos de Natal começaram a sair
das garagens às 5h desta quarta-feira (3). De acordo com o Sindicato dos
Trabalhadores em Transportes Rodoviários do Rio Grande do Norte
(Sintro/RN), apenas 70% da frota está nas ruas. Entretanto, o Sindicato
das Empresas de Transporte Urbano de Passageiros do Município (Seturn)
havia garantido que 100% da frota funcionaria.
De acordo com João Batista Gomes, um dos diretores do Sintro, “os
trabalhadores da categoria ainda estão apreensivos e com medo. Na
garagem da empresa Conceição, houve um ataque na noite de ontem. Devido a
isso, não foi possível liberar os veículos às 4h”.
O G1 tentou contato com o representante do Seturn, mas as ligações
não foram atendidas. O sindicato informou que nove ônibus já foram
atacados somente na capital potiguar. Os prejuízos já passam dos R$ 2
milhões. A frota de ônibus na capital potiguar é composta por 712
veículos, que são utilizados diariamente por mais de 700 mil pessoas.
INSEGURANÇA!! Após Novos Ataques no RN, Natal Volta a Ter Frota de Ônibus Reduzida
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
3.8.16
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.