Com a proximidade da chegada do período mais quente do ano no país, o número de casos de dengue, zika e chikungunya tende a aumentar.
De acordo com o clínico geral da Secretaria de Saúde (SMS), Nathan Lacerda, os cuidados devem ser também com relação à desidratação, intoxicação alimentar e micoses, principalmente nesse período do ano. “Por essa razão, é preciso redobrar os cuidados para não ser acometido por essas doenças durante o verão”, enfatizou.
Com a proximidade do verão, médico alerta para cuidados com a saúde
Reviewed by CanguaretamaDeFato
on
29.10.17
Rating:
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.