IMORAL!! Decreto de Bolsonaro que Regulamenta Uso e Porte de Armas no Brasil Libera Compra de Fuzil por Qualquer Cidadão

Documento permite que as pessoas consigam comprar arma produzida pela Taurus
 
O decreto assinado pelo presidente Jair Bolsonaro que regulamenta o porte e posse de armas no paíspermitirá a qualquer cidadão comprar um fuzil.
A compra do fuzil passou a ser possível a partir da nova classificação estabelecida pelos responsáveis pelo decreto. No documento, se aumenta em até quatro vezes o valor do poder de fogo de armas que podem ser adquiridas pelos civis.

A nova classificação inclui o fuzil T4, arma usada por forças táticas militares e produzida no Brasil pela empresa Taurus.
A Taurus confirmou ao Jornal Nacional que só espera a regulamentação do decreto para vender o T4 para civis. A empresa diz que já tem uma fila de duas mil pessoas querendo comprar o armamento na versão semiautomática. E que as armas poderiam ser entregues em até três dias depois da compra.

De acordo com o decreto, a arma poderá ser comprada por qualquer brasileiro.
Isso vai ser possível porque o decreto do governo federal, com novas regras para a posse e porte de armas no Brasil, mudou a classificação do armamento que passa a ser de uso permitido.




#Fonte: G1
IMORAL!! Decreto de Bolsonaro que Regulamenta Uso e Porte de Armas no Brasil Libera Compra de Fuzil por Qualquer Cidadão IMORAL!! Decreto de Bolsonaro que Regulamenta Uso e Porte de Armas no Brasil Libera Compra de Fuzil por Qualquer Cidadão Reviewed by CanguaretamaDeFato on 21.5.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.