Governo de Bolsonaro deixa RN de Fora de Pacote de Concessões de Infraestrutura para 2020


O ministro da Infraestrutura, Tarcísio de Freitas, afirmou que o governo federal deve realizar entre 40 e 44 leilões de infraestrutura em 2020. Segundo ele, serão duas ferrovias, sete rodovias, 22 aeroportos e vários terminais portuários. O ministro disse que essas concessões de 2020 devem render R$ 100 bilhões em investimentos nos próximos anos. As informações são do Agora RN.

Serão sete rodovias, duas ferrovias, nove terminais portuários e 22 aeroportos, além da renovação antecipada de quatro concessionárias do transporte ferroviário de cargas. O Rio Grande do Norte e outros cinco estados ficaram de fora do pacote de concessões. Não há previsão de leilões de equipamentos federais localizados no estado potiguar e em Alagoas, Amapá, Mato Grosso do Sul, Paraíba e Sergipe.
Governo de Bolsonaro deixa RN de Fora de Pacote de Concessões de Infraestrutura para 2020 Governo de Bolsonaro deixa RN de Fora de Pacote de Concessões de Infraestrutura para 2020 Reviewed by Canguaretama De Fato on 14.12.19 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.