PESQUISA DATAFOLHA: Haddad venceria Bolsonaro se eleição fosse hoje




Foto: Divulgação/UOL

O ex-prefeito de São Paulo Fernando Haddad (PT) sairia vencedor contra o atual presidente Jair Bolsonaro (PSL) caso o segundo turno da eleição fosse realizado hoje, segundo indica pesquisa Datafolha publicada hoje pelo jornal Folha de S.Paulo.

O instituto aponta que 42% dos votos em um segundo turno da eleição para presidente da República iriam para Haddad, enquanto Jair Bolsonaro ficaria com 36%. Outros 18% votariam nulo ou branco e 4% não souberam responder.



Em outubro do ano passado, no segundo turno, Bolsonaro foi eleito presidente com 55,13% dos votos válidos, que não levam em conta brancos, nulos e indecisos. Haddad ficou com 44,87%.

A pesquisa divulgada hoje mostra também queda na aprovação do atual presidente, que foi de 33% em julho para 29% agora. A avaliação do governo como regular foi de 31%. O número de pessoas que reprovam o governo foi de 33% para 38%.

Foram ouvidas 2.878 pessoas com mais de 16 anos em 175 municípios. A pesquisa Datafolha foi realizada com 2.878 pessoas em 175 municípios de todo o país, nos dias 29 e 30 de agosto. A margem de erro é de 2 pontos percentuais para mais ou para menos e o nível de confiança é de 95%.







#Fonte: Folha de SP
PESQUISA DATAFOLHA: Haddad venceria Bolsonaro se eleição fosse hoje PESQUISA DATAFOLHA: Haddad venceria Bolsonaro se eleição fosse hoje Reviewed by CanguaretamaDeFato on 2.1.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.