FURTO DE CABOS ELÉTRICOS DEIXA CINCO CIDADES DO RN SEM ÁGUA

Cinco cidades da região Agreste do Rio Grande do Norte estão sem abastecimento de água desde a madrugada desta quinta-feira (24), depois que cabos elétricos foram furtados na Estação de Bombeamento 10 (EB-10) da Adutora Monsenhor Expedito. As cidades atingidas pela interrupção no abastecimento são Sítio Novo, Lagoa de Velhos, Barcelona, Rui Barbosa e São Tomé.

A Companhia de Águas e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern) informou que está providenciando a substituição dos cabos, e a previsão é que, até o final da tarde, o sistema seja religado. Dentro de seis a oito horas depois de retomado, o abastecimento nas cidades atingidas estará completamente normalizado.

A EB-10 é responsável pela alimentação das Estações de Bombeamento 11, 12, 13 e 14, que também ficaram paradas depois do furto. Por isso, todas essas cidades foram afetadas.

Ainda segundo a Caern, como a EB-10 é automatizada, não havia nenhum colaborador da Caern no momento do furto.

FURTO DE CABOS ELÉTRICOS DEIXA CINCO CIDADES DO RN SEM ÁGUA FURTO DE CABOS ELÉTRICOS DEIXA CINCO CIDADES DO RN SEM ÁGUA Reviewed by Canguaretama De Fato on 25.9.20 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.