Governo do RN dá Sinal Positivo para Volta de Torcedores aos Estádios; 30% da Capacidade e Com Vacinados com a 2ª Dose do Imunizante contra Covid

 Foto: Reprodução/Twitter/FNF

Encerrando a reunião na Secretaria de Tributação. A FNF irá protocolar o protocolo de segurança e o Governo irá analisar. A proposta é que o Governo libere 30% do público nos estádios a partir do mata-mata da Série D.

Cipriano destacou que é preciso elaborar um protocolo de segurança com distanciamento e controle rígido de acesso aos estádios. Ele elogiou a proposta de permitir somente o acesso de vacinados com a D2 da vacina e disse que a retomada pode ser de 30% da capacidade dos estádios.

Governo do RN dá Sinal Positivo para Volta de Torcedores aos Estádios; 30% da Capacidade e Com Vacinados com a 2ª Dose do Imunizante contra Covid Governo do RN dá Sinal Positivo para Volta de Torcedores aos Estádios; 30% da Capacidade e Com Vacinados com a 2ª Dose do Imunizante contra Covid Reviewed by Canguaretama De Fato on 1.9.21 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.