Foto: Divulgação
A possível pré-candidatura do deputado federal Walter Alves(MDB) como vice-governador na chapa que será encabeçada pela governadora Fátima Bezerra, do PT, poderá dividir o PSDB presidido pelo deputado estadual Ezequiel Ferreira. Os deputados Ezequiel Ferreira e Walter Alves assumiram compromisso de união política nas eleições de 2022. Para evitar problemas internos no PSDB o presidente do partido será aconselhado a liberar os colegas do PSDB.
Juntos, o MDB e o PSDB elegeram candidatos em 70 dos 167 municípios potiguares. MDB teve 39 vencedores e PSDB 31, contando com a capital do estado. O PSDB elegeu 31 prefeitos, inclusive na capital potiguar. Além de Natal, também foram eleitos tucanos em cidades importantes, como Areia Branca, no Oeste; Caicó, no Seridó; Santa Cruz, no Trairi e Nísia Floresta e Bom Jesus, na região metropolitana. Já o MDB venceu em municípios com grande potencial eleitoral como Apodi, no Oeste, São José de Mipibu, na Grande Natal e Nova Cruz, no Agreste, entre outras.
Nenhum comentário:
OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.
REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.