Papa Francisco Ora Para Que Brasil se Livre do “Ódio”, da “Intolerância e da Violência”

Papa Francisco durante audiência geral no Vaticano
Vatican Media Divisione Foto

Durante audiência geral nesta quarta-feira (26/10), papa Francisco pediu a Nossa Senhora Aparecida que "proteja" e "cuide" do Brasil

O papa Francisco mencionou expressamente o Brasil durante a audiência geral desta quarta-feira (26/10), no Vaticano. A declaração se deu no momento em que o clérigo citou a beatificação da menina Benigna Cardoso da Silva, evento que aconteceu na última segunda-feira (24/10), em Crato, no Ceará.

Com a presença de peregrinos de cidades como Salvador, Anicuns, Taubaté e São Paulo, o religioso também concedeu uma bênção especial e pediu a proteção de Nossa Senhora Aparecida, padroeira do país, ao povo brasileiro.

“Queridos irmãos e irmãs, anteontem, em Crato, no estado brasileiro do Ceará, foi beatificada Benigna Cardoso da Silva – uma jovem mártir que, seguindo a palavra de Deus, manteve pura a sua vida, defendendo a sua dignidade. Que o seu exemplo nos ajude a ser generosos discípulos de Cristo. A vida do mundo depende do nosso testemunho coerente e alegre do Evangelho. Um aplauso à nova beata!”, discursou Francisco.

No fim, o papa também pediu intercessão e proteção aos brasileiros. “Peço a Nossa Senhora Aparecida que proteja e cuide do povo brasileiro, que o livre do ódio, da intolerância e da violência”, abençoou o papa.

Papa Francisco Ora Para Que Brasil se Livre do “Ódio”, da “Intolerância e da Violência” Papa Francisco Ora Para Que Brasil se Livre do “Ódio”, da “Intolerância e da Violência” Reviewed by Canguaretama De Fato on 26.10.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.