Governo do RN Anuncia Uso da Policia Militar Contra Obstrução de Vias Federais, Estaduais ou Municipais

Adriano Abreu

Coronel Araújo, secretário de Segurança Pública do RN
 

O Governo do Rio Grande do Norte colocou as forças de segurança do Estado, como as polícias Militar e Civil e o Corpo de Bombeiros, à disposição para dispersar manifestações que possam obstruir vias federais, estaduais ou municipais, conforme autorizou o ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Superior Tribunal Eleitoral (TSE) Alexandre de Moraes. 



Um efetivo de 100 policiais militares já participou da ação de desobstrução do Km 104 da BR-101, no município de Parnamirim, Região Metropolitana de Natal, em apoio aos agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). De acordo com o superintendente da PRF, inspetor Luiz Pinheiro, e o titular da Segurança Pública estadual (Sesed), coronel Francisco Araújo, os policiais estão de prontidão para cumprir as determinações judiciais.



Desde as 23h da segunda-feira (31), apoiadores do presidente Jair Bolsonaro (PL) bloquearam a BR-101 em protesto à vitória de Luiz Inácio Lula da Silva, a exemplo de movimentos que acontecem em todo o País.

"O governo já empregou os efetivos. Isso já ocorreu hoje pela manhã lá na BR-101 junto com a PRF. Mais tarde se houver outros movimentos em outros locais, a Polícia Militar vai apoiar junto à PRF, no caso da BR, ou a superintendência de trânsito urbano se for dentro de Natal. Todo o efetivo está em condições de apoiar, como já apoiou hoje de manhã", detalha Francisco Araújo, titular da Sesed.

 
#Fonte: Tribuna do Norte

Governo do RN Anuncia Uso da Policia Militar Contra Obstrução de Vias Federais, Estaduais ou Municipais Governo do RN Anuncia Uso da Policia Militar Contra Obstrução de Vias Federais, Estaduais ou Municipais Reviewed by Canguaretama De Fato on 1.11.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.