RN: Turista do Rio de Janeiro Morre Após Cair de Falésia em Pipa Durante Passeio de Quadriciclo



Foto/Reprodução

Um turista de 68 anos do Rio de Janeiro morreu na tarde desta quinta-feira (10) depois de cair de uma falésia na Praia de Pipa durante um passeio de quadriciclo. O trecho onde ocorreu o acidente é conhecido como Chapadão.

A morte foi confirmada pela Polícia Militar - o nome do homem não foi revelado.
 
De acordo com o 8º Batalhão da Polícia Militar, o idoso estava sozinho no veículo. Testemunhas relataram que o homem perdeu o controle do quadriciclo, que acelerou em direção à borda da falésia e em seguida caiu.



Acidente aconteceu no Chapadão de Pipa no fim da tarde desta quinta-feira (10) — Foto: Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi


RN: Turista do Rio de Janeiro Morre Após Cair de Falésia em Pipa Durante Passeio de Quadriciclo RN: Turista do Rio de Janeiro Morre Após Cair de Falésia em Pipa Durante Passeio de Quadriciclo Reviewed by CanguaretamaDeFato on 11.11.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.