RN: Natal Terá Queima de Fogos no Réveillon

Shows pirotécnicos estão programados para a ponte Newton Navarro e para a praia de Ponta Negra

Natal terá a tradicional queima de fogos no Réveillon de 2022. A informação foi confirmada pelo secretário municipal de Cultura, Dácio Galvão, em entrevista ao programa Bom Dia CBN na última sexta-feira 16. A queima de fogos contribui para a movimentação turística de Natal no fim do ano.

Os shows pirotécnicos estão programados para a ponte Newton Navarro e para a praia de Ponta Negra. “Vai ter. A Capitania dos Portos, muito mais exigente esse ano, e é bom que seja para ter segurança da balsa em Ponta Negra. Mas eu queria de antemão antecipar que está tudo assegurado e definido, para no dia 31, nós termos uma belíssima queima de fogos. Também terá na ponte Newton Navarro, vai ter a cascata tradicional que ali atinge o bairro Nordeste, Quintas, a Zona Norte inteira, é imprescindível que tenha”, disse o titular da pasta.

RN: Natal Terá Queima de Fogos no Réveillon RN: Natal Terá Queima de Fogos no Réveillon Reviewed by CanguaretamaDeFato on 22.12.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.