RN: VIRADA DE ANO TERÁ PROGRAMAÇÃO COM SHOWS E QUEIMA DE FOGOS EM NATAL; VEJA PROGRAMAÇÃO

 Foto: Canindé Soares/G1

A virada do ano na capital potiguar terá programação cultural em dois polos e queima de fogos de 12 minutos. As informações foram divulgadas pela Prefeitura de Natal, que divulgou as atrações que se apresentarão na Redinha, zona Norte, e em Ponta Negra, zona Sul, na noite de Réveillon.

De acordo com a Secretaria Municipal de Cultura (Secult), as atrações sobem ao palco já a partir das 19h30 do sábado (31), na Praça dos Gringos, em Ponta Negra, e às 22h30, em palco montado na Redinha. Entre as atrações, estão o cantor Luizinho Nobre e as bandas Perfume de Gardênia e Babado Novo.

Queima de fogos

A tradicional queima de fogos em Natal vai ocorrer em dois pontos da capital no próximo sábado (31). De acordo com o Executivo Municipal, o show pirotécnico vai durar 12 minutos e será realizado na Ponte Newton Navarro e na Praia de Ponta Negra.

Diante desse cenário, a Secretaria Municipal de Mobilidade Urbana (STTU) vai atuar no trânsito da capital com alterações que terão início às 14h do sábado, com a interrupção do fluxo de veículos no sentido Redinha/Forte na Ponte Newton Navarro. Até às 23h, o sentido oposto (Forte/Redinha) passa a operar com mão dupla.

A partir das 23h, a Ponte será totalmente fechada, tendo o tráfego regular restabelecido às 2h do domingo (1º). Para diluir o volume de veículos na Ponte Newton Navarro, o trânsito na avenida Felizardo Moura será liberado, excepcionalmente, durante todo o sábado (31).

Confira programação

Ponta Negra:

  • 19h30: Rodolfo Amaral
  • 21h: Yrahn Barreto
  • 22h45: Babado Novo
  • 1h15: Frevo do Xico

Redinha:

  • 22h30: Luizinho Nobre
  • 0h: Cida Lobo
  • 2h: Dom Cardoso e Seus Metais
  • 4h: Perfume de Gardênia

 

 

 

G1/RN

RN: VIRADA DE ANO TERÁ PROGRAMAÇÃO COM SHOWS E QUEIMA DE FOGOS EM NATAL; VEJA PROGRAMAÇÃO RN: VIRADA DE ANO TERÁ PROGRAMAÇÃO COM SHOWS E QUEIMA DE FOGOS EM NATAL; VEJA PROGRAMAÇÃO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 31.12.22 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.