Operação Combate Fraudes em Exames de Habilitação no RN


Foto: Ilustrativa/Sérgio Henrique Santos/Inter TV Cabugi

Policiais civis do Departamento de Combate à Corrupção e à Lavagem de Dinheiro (DECCOR-LD), com o apoio de equipe da 81ª Delegacia de Polícia (DP de Tangará) deflagraram, nesta sexta-feira (24), a Operação “Wireless”. O objetivo é combater fraudes, durante provas teóricas, para a obtenção da Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Durante as diligências, foram cumpridos três mandados de busca e apreensão nos municípios de Natal e Santa Cruz.

De acordo com a Polícia Civil, no início deste mês, um candidato foi preso em flagrante por utilizar ponto eletrônico e câmera de vídeo, com transmissão via Wi-Fi, durante a realização de uma prova teórica do DETRAN/RN.

Segundo as investigações, uma autoescola estava envolvida na fraude, assim como outros suspeitos, os quais foram identificados pela polícia.




#Fonte: Tribuna do Norte

Operação Combate Fraudes em Exames de Habilitação no RN Operação Combate Fraudes em Exames de Habilitação no RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 24.3.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.