RN: Momento de Fé, Esperança e Paz nos Corredores do Hospital Rio Grande em Natal na Manhã deste Domingo; VEJA VÍDEO

 

Momento de fé e esperança nos corredores do Hospital Rio Grande em Natal, na manhã deste domingo (16), envolve e emociona  médicos, enfermeiros, voluntários,  servidores, pacientes e acompanhantes.

O Hospital Rio Grande recebeu a passagem do santíssimo Sacramento nos setores de internação, urgência e emergência e administrativo, abençoando os enfermos e os colaboradores da unidade.

O momento de reflexão e fé foi conduzido pelo capelão, Pe. Humberto Luiz de Negreiros, com o apoio do Coral Canto com Amor, e trouxe emoção, esperança e paz para o ambiente de trabalho.


 

RN: Momento de Fé, Esperança e Paz nos Corredores do Hospital Rio Grande em Natal na Manhã deste Domingo; VEJA VÍDEO RN: Momento de Fé, Esperança e Paz nos Corredores do Hospital Rio Grande em Natal na Manhã deste Domingo; VEJA VÍDEO Reviewed by CanguaretamaDeFato on 16.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.