RN: Prefeito de São José de Campestre é Velado Sob Forte Comoção Após Ser Morto em Casa


O prefeito de São José do Campestre, Joseilson Borges da Costa, mais conhecido como Neném Borges (MDB), foi assassinado a tiros durante a madrugada desta quarta-feira 19. O crime ocorreu em sua própria casa.

O velório de Neném começou ontem à noite, em um ginásio esportivo. O corpo será sepultado na cidade mesmo. O vice-prefeito Eribaldo Lima (MDB) assumirá o cargo.

Criminosos invadiram a casa do prefeito por volta de meia-noite e efetuaram cerca de quatro disparos contra ele, que estava sentado no sofá. A Polícia Civil solicita que a população continue enviando informações, de forma anônima, por meio do 181.

Logo que tomou conhecimento do homicídio, passou a diligenciar o caso no intuito de esclarecer o fato. Além do local do crime ter sido inspecionado de imediato, equipes da 6° Delegacia Regional de Polícia (6°DRP) passaram a dar apoio investigativo à delegacia do município.

A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) está acompanhando o trabalho investigativo que vem sendo realizado desde a madrugada desta quarta-feira. “O caso está sendo tratado pela instituição com a importância e prioridade que um fato de tamanha gravidade merece”, informa a polícia.

A notícia do assassinato chocou os moradores de São José do Campestre, que é um pequeno município do Rio Grande do Norte com pouco mais de 12 mil habitantes. Neném Borges tinha apenas 44 anos e foi eleito em 2020 com mais de 60% dos votos.

 

 

 

#Fonte: Agororn

RN: Prefeito de São José de Campestre é Velado Sob Forte Comoção Após Ser Morto em Casa RN: Prefeito de São José de Campestre é Velado Sob Forte Comoção Após Ser Morto em Casa Reviewed by CanguaretamaDeFato on 20.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.