Silvio Santos Desiste de Voltar às Gravações no SBT

Estava tudo programado para que Silvio Santos, 92, retomasse as gravações do Jogo dos Pontinhos, no SBT, nesta quinta-feira (20). Porém, ele desistiu e não avisou sobre outra data.

O motivo, segundo a emissora, foi a falta de vontade do próprio apresentador. Apesar de não ter problemas de saúde, Silvio tem sentido um pouco mais de desânimo de sair de casa nos últimos tempos.

Na quarta (19), ele já havia marcado o retorno aos palcos e reservado o estúdio após sete meses longe do trabalho. A assessoria da emissora informou ao jornal Folha de S.Paulo que o apresentador iria gravar alguns quadros para atração normalmente.

Por enquanto, a produção do Programa Silvio Santos continua sob o comando de Patrícia Abravanel.

O apresentador se afastou da empresa no segundo semestre do ano passado. Silvio Santos revelou em uma entrevista que ainda não pensava na aposentadoria nem enfrentava problemas de saúde quando decidiu por “dar um tempo” e se isolar.

Segundo o empresário, o motivo de seu afastamento foi “preguiça” de sair de casa para gravar. Ele até negou que tinha sofrido algum problema na voz durante o período recluso. “Não, não [estava com problema na voz]. Eu estava era com preguiça mesmo, estava com preguiça de gravar”, riu o apresentador no dia em que foi votar no primeiro turno das eleições de 2022.

 

 

#Fonte: Agorarn

Silvio Santos Desiste de Voltar às Gravações no SBT Silvio Santos Desiste de Voltar às Gravações no SBT Reviewed by CanguaretamaDeFato on 20.4.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.