Pelas Redes Sociais, Presidente Lula e Janja comemoram Um Ano de Casados

Casamento de Lula e Janja
Casamento de Lula e Janja (Foto: Ricardo Stuckert/PR)

Em viagem ao Japão para participar do encontro da cúpula do G7, o casal brincou com a grande diferença de fuso horário entre o Brasil e o país asiático

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) e a socióloga Rosângela da Silva, a Janja, completam um ano de casamento nesta quinta-feira (18), em plena viagem ao Japão, para participar da cúpula do G7.

O casal comemorou a data pelas redes sociais, brincando com a grande diferença de fuso horário entre o Brasil e o país asiático. Lula, Janja e a comitiva brasileira deixaram o Brasil ontem e desembarcaram em solo japonês na manhã de hoje, após um deslocamento de mais de 30 horas.


"O dia do aniversário de um ano do nosso casamento durou umas 4 horas. Terminou, virou dia 19. Agora voltou a ser dia 18 e temos mais duas horas para comemorar", escreveu Janja em seu perfil do Twitter.

Lula respondeu ao Tweet com uma foto do dia do casamento, um ano atrás, e comentou: "1 ano de casados", acrescentando um emoji de rosto apaixonado.

























Pelas Redes Sociais, Presidente Lula e Janja comemoram Um Ano de Casados Pelas Redes Sociais, Presidente Lula e Janja comemoram Um Ano de Casados Reviewed by CanguaretamaDeFato on 18.5.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.