Senac Abre Inscrições Para 484 Bolsas em Cursos à Distância no RN

Foto/Reprodução

 

Oportunidade são para formações em áreas de gestão e negócios, informática, mídias sociais, comunicação empresarial, entre outros.

O Senac do Rio Grande do Norte abriu inscrições para 484 vagas bolsas de estudo em 64 cursos de ensino a distância em diversas áreas de atuação. Entre as oportunidades, há formações voltadas para as áreas de gestão e negócios, informática, mídias sociais, comunicação, entre outros.

Os interessados podem se inscrever pela internet. Segundo o Senac, as inscrições são limitadas ao número de vagas disponíveis para cada capacitação, segundo a entidade.

Alguns cursos terão início imediato, a partir da finalização da matrícula. Ao finalizar a formação, todos os participantes recebem certificados com validade nacional.

Entre os cursos disponíveis, estão os de Gestão de Salões de Beleza, Fundamentos para o Relacionamento Interpessoal, Informática Básica com Internet e Mídias Sociais, Lógica de Programação, Operador de Computador, Administração do Tempo, Administração Financeira de Eventos, Comunicação Empresarial, Desenvolvimento de Equipes, Estratégias de Negociação e outros.

Segundo o Senac, o programa de bolsas de estudos é viabilizado por meio do PSG, que estabelece critérios para seleção. Entre eles, o interessado deverá ter uma renda familiar mensal per capita que não ultrapasse dois salários mínimos.


Quem pode se inscrever

Antes de fazer a inscrição, o candidato deverá tomar conhecimento das informações disponíveis na guia "Pré-requisitos" de cada curso e se certificar de que atende a todos os critérios exigidos. As inscrições ficam abertas até que todas as vagas sejam preenchidas.

“Os formatos remotos para trabalho e estudo estão cada vez mais estabelecidos como opções viáveis. Esta oferta do Senac se adapta à essas novas realidades e oferece oportunidades únicas de qualificação", pontua o diretor regional do Senac, Raniery Pimenta. 





#Fonte: g1RN

Senac Abre Inscrições Para 484 Bolsas em Cursos à Distância no RN Senac Abre Inscrições Para 484 Bolsas em Cursos à Distância no RN Reviewed by CanguaretamaDeFato on 10.5.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.