RN: Restaurante em formato de nave a 20 metros do chão rouba a cena na festa de Sant’Ana em Caicó


Foto: Reprodução

O restaurante em formato de nave é suspenso por um guindaste que leva os participantes às alturas de forma suave, sem que a subida ou descida sejam sentidas. O que você acha?

A 20 metros do chão, uma nave rouba a cena no primeiro dia da  Festa de Sant’Ana de Caicó. Trata-se do primeiro restaurante suspenso do Nordeste que está de passagem pela cidade proporcionando a 24 pessoas por vez, durante uma hora, uma experiência gastronômica multissensorial.

Os ingressos são limitados e abertos em 3 lotes, eles dão direito a menu surpresa exclusivo do Armazém 400  com direito a open bar nos horários do sunset e do jantar servindo whisky, vinho, espumante, refrigerante e água.

RN: Restaurante em formato de nave a 20 metros do chão rouba a cena na festa de Sant’Ana em Caicó RN: Restaurante em formato de nave a 20 metros do chão rouba a cena na festa de Sant’Ana em Caicó Reviewed by CanguaretamaDeFato on 23.7.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.