Governo do RN Cria Delegacias para Atuar no Combate a Facções Criminosas

O Governo do Rio Grande do Norte criou, nesta terça-feira 1º, três delegacias especializadas no combate a facções criminosas, de acordo com o decreto nº 32.861. As novas repartições estarão subordinadas à Divisão Especializada em Investigação e Combate ao Crime Organizado (Deicor) e contribuirão para o trabalho investigativo da Polícia Civil do Estado, conforme a norma publicada no Diário Oficial.

Novas Delegacias

Segundo o decreto, foram criadas  a Delegacia Especializada de Repressão a Roubos e Furtos contra Instituições Bancárias e Empresas de Transporte de Valores (DRFB), a Delegacia Especializada de Repressão às Facções Criminosas (DEFAC) e a Delegacia Especializada de Repressão ao Crime Organizado (DRACO) que ainda terão suas atribuições definidas em ato da Delegada Geral da Polícia Civil.

A governadora Fátima Bezerra (PT) e o secretário de Segurança do RN, coronel Francisco Araújo, assinaram o decreto 32.861. Segundo o documento, a criação das delegacias não acarretará em novas despesas para o estado.

 

 

 

#Fonte: Agorarn

Governo do RN Cria Delegacias para Atuar no Combate a Facções Criminosas Governo do RN Cria Delegacias para Atuar no Combate a Facções Criminosas Reviewed by CanguaretamaDeFato on 1.8.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.