BENÇÃO! Criança de 7 anos cai do sétimo andar de prédio e sobrevive


Foto: Reprodução/Google Street View

Uma criança de 7 anos sobreviveu após cair de um apartamento do sétimo andar de um prédio no bairro de Piedade, em Jaboatão dos Guararapes, no Grande Recife. A menina foi levada pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Hospital da Restauração (HR), no bairro do Derby, no Recife.

O HR disse que a criança passou por exames e apresenta um quadro de saúde estável. De acordo com a família, ela teve uma fratura na clavícula e hemorragias no pulmão e no fígado.

O acidente ocorreu no início da manhã desta terça-feira (3), no condomínio Praia de Piedade, na Rua Doutor Aniceto Varejão.

O Samu informou que foi acionado às 6h50 e socorreu a vítima, que foi levada para o HR. O Corpo de Bombeiros também enviou uma equipe ao local e fez uma avaliação do estado da criança.

Segundo a corporação, a menina estava consciente e se queixava de dores antes de ser encaminhada à unidade de saúde.

Em entrevista , o pai da criança, que não será identificado para preservar a identidade da menor, disse que a menina estava sozinha no apartamento, onde mora com a mãe, quando caiu da varanda.

“Disse a mãe que deixou a menina dormindo em casa e foi comprar pão na frente do condomínio, onde tem uma padaria. Aí, no meio do caminho, alguém botou num grupo de mães do condomínio no WhatsApp que uma criança caiu do 7º andar”, contou o pai.

 A Polícia Civil informou que o caso foi registrado pela Delegacia de Crimes contra a Criança e o Adolescente e Atos Infracionais (DPCA) de Jaboatão dos Guararapes.

De acordo com a polícia, as investigações foram iniciadas e seguem até o esclarecimento dos fatos.




#Fonte: g1/PE

BENÇÃO! Criança de 7 anos cai do sétimo andar de prédio e sobrevive BENÇÃO! Criança de 7 anos cai do sétimo andar de prédio e sobrevive Reviewed by CanguaretamaDeFato on 4.10.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.