Governo do RN Decreta Ponto Facultativo na Sexta-feira 3 Após Feriado de Finados

O Governo do Rio Grande do Norte decretou ponto facultativo para a próxima sexta-feira 3 após o feriado do dia de Finados. O Decreto nº 33.102, de 30 de outubro de 2023, foi publicado no Diário Oficial do Estado (DOE) desta terça-feira 31.

De acordo com o documento, fica declarado ponto facultativo nos Órgãos e Entidades da Administração PúblicaDireta do Poder Executivo Estadual.

O ponto facultativo não se estende às forças policiais civis e militares, as unidades e serviços considerados essenciais que, por sua natureza, não possam ser paralisados ou interrompidos.

Ainda segundo o decreto, competirá aos dirigentes máximos dos Órgãos e Entidades da Administração Indireta, Autárquica e Fundacional do Estado dispor sobre a adesão ao ponto facultativo.

Diário Oficial do Estado
Diário Oficial do Estado
Governo do RN Decreta Ponto Facultativo na Sexta-feira 3 Após Feriado de Finados  Governo do RN Decreta Ponto Facultativo na Sexta-feira 3 Após Feriado de Finados Reviewed by CanguaretamaDeFato on 31.10.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.