Incêndio Atinge Shopping na Paraíba; Crianças que assistiriam a um filme conseguiram sair sem ferimentos

Foto: Pedro Júnior / TV Cabo Branco

Um incêndio de grandes proporções atingiu o Shopping Cidade Luz, em Guarabira, na manhã desta sexta-feira (13). O fogo durou quase duas horas e foi controlado pelas equipes do Corpo de Bombeiros por volta das 10h44.  

Segundo o Major Fernando Antônio, o incêndio teria começado em cima da praça de alimentação e se espalhado pelas lojas.

A operação de controle das chamas conta com a ajuda de equipes de bombeiros de cidades vizinhas e também de João Pessoa.

Todas as pessoas que estavam dentro estabelecimento, incluindo aproximadamente 70 crianças que assistiriam a um filme no cinema, conseguiram sair sem ferimentos. Equipes de socorristas do Samu foram ao local para atender quem tiver problemas causados pela fumaça.

Houve risco de explosões no local porque o fogo se aproximou de um compartimento de gás. Por causa disso, um posto de combustíveis que fica vizinho ao estabelecimento suspendeu as atividades de abastecimento. Ainda não é possível dizer o que provocou as chamas e em qual espaço o fogo começou. 

 

 

 

#Fonte: G1/PB.

Incêndio Atinge Shopping na Paraíba; Crianças que assistiriam a um filme conseguiram sair sem ferimentos Incêndio Atinge Shopping na Paraíba; Crianças que assistiriam a um filme conseguiram sair sem ferimentos Reviewed by CanguaretamaDeFato on 13.10.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.