RN: População de São José de Mipibu Comemora os 178 anos de Emancipação Política do Município

 

Fotos: Divulgação

Com uma missa em ação de graças celebrada neste domingo (15), na Igreja Matriz de Sant’Ana e São Joaquim, foi iniciada a programação alusiva aos 178 anos de emancipação política do município de São José de Mipibu.

O ato religioso presidido pelo Padre Júnior reuniu auxiliares da gestão municipal, autoridades municipais e populares.

Em sua fala durante a missa, o prefeito Zé Figueiredo ressaltou a importância do momento e pediu as bençãos dos padroeiros para a cidade. “Que São José de quem o município tem o nome, junto aos nossos padroeiros, Sant’ Ana e São Joaquim, nos inspire a seguir adiante com fé, esperança e amor, construindo um futuro ainda mais promissor para nossa terra”.

Após a santa missa o prefeito Zé Figueiredo e demais autoridades e convidados para o evento cantaram o tradicional “parabéns para você”. Um bolo gigante com 800 fatias foi servido ao público.

 

 

#Fonte: DaltroEmerenciano


RN: População de São José de Mipibu Comemora os 178 anos de Emancipação Política do Município RN: População de São José de Mipibu Comemora os 178 anos de Emancipação Política do Município Reviewed by CanguaretamaDeFato on 17.10.23 Rating: 5

Nenhum comentário:

OS COMENTÁRIOS SÃO DE EXCLUSIVA RESPONSABILIDADE DO AUTOR.

REGRAS PARA FAZER COMENTÁRIOS:
Se registrar e ser membro do Blog; Se identificar (não ser anônimo); Respeitar o outro; Não Conter insultos, agressões, ofensas e baixarias; A tentativa de clonar nomes e apelidos de outros usuários para emitir opiniões em nome de terceiros configura crime de falsidade ideológica; Buscar através do seu comentário, contribuir para o desenvolvimento.

Tecnologia do Blogger.